quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Actividades 2008/2009 III

Durante o ano lectivo 2008/2009 a APEE concentrou grande parte da sua actuação no acompanhamento dos serviços da Componente de Apoio à Família – CAF/ATL, onde é facultado aos alunos apoio no horário não lectivo, proporcionando-lhes neste quadro actividades de carácter lúdico-pedagógico que permitam um desenvolvimento das suas potencialidades. A AP gostaria de deixar aqui expresso, uma vez mais, o seu agradecimento por todo o apoio por parte da escola, do agrupamento Carlos Paredes, e da Scool, nosso parceiro nesta "aventura" em que embarcámos no ano passado e que continuará neste ano e por muitos mais...


Muito Obrigado a todos…

Ao fim de 1 ano de funcionamento, fazemos um balanço bastante positivo, pois consideramos que o ATL é uma grande mais-valia para as crianças do Olival Basto e suas famílias.


Além do serviço de apoio facultado no horário não lectivo, a Scool, em parceria com a APEE, promove igualmente actividades lúdico-desportivas (Karaté, Hip-Hop, etc.), cujas inscrições para este ano já se encontram abertas a todas as crianças, independentemente de frequentarem, ou não, o ATL.
Além disto, são ainda organizadas no espaço do ATL festas de aniversário muito divertidas e animadas.

Sem comentários: