quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Actividades 2008/2009 I

A APEE participa activamente e apoia as Actividades da Escola, sendo que no passado ano lectivo a APEE apoiou diversas iniciativas, tais como o Magusto, o dia de São Martinho, o Desfile de Carnaval, a festa do dia da Criança e de Final de Ano.


No Carnaval, alguns dos membros da APEE até se mascararam de “gigantones” para animar o desfile e não faltou animação, com um mar de lindos “palhaços reciclados” a invadir as ruas do Olival. Tivemos ainda a visita da Sra. Presidente da Câmara Municipal de Odivelas que acompanhou o desfile dos nossos palhacinhos.



No Dia da Criança, por exemplo, não faltou alegria e animação… Neste dia, houve palhaços, veio o Noddy, a Branca de Neve e outros mais, que distribuíram balões de muitas cores e formas, fizeram pinturas faciais a todos os meninos, ofereceram cones gigantes de pipocas e espalharam alegria pela escola inteira… Todos se divertiram imenso e foi um dia muito especial…




Quanto à festa e Final de Ano, foi, mais uma vez, um sucesso:Os nossos meninos são uns artistas natos, e proporcionaram a todos um grande espectáculo de variedades, com direito a música, dança, teatro e até marchas populares. Mas a festa não ficou por aqui... Depois do espectáculo houve um convívio muito animado entre os alunos, suas famílias e os professores, com comes e bebes e uma mini-feira com livros, majericos e artigos para todos os gostos.





Outro dia memorável para todos...

Sem comentários: